Na noite do dia 09/10/2023, o SINDSERV e os profissionais de enfermagem do nosso município se fizeram presentes na sessão ordinária da Câmara Municipal para apreciar as discursões e votação do Projeto de Lei referente à Implantação do Piso Nacional da Enfermagem. O SINDSERV e a categoria saiu vitoriosa, uma vez , que a Gestão Municipal foi sensível no sentido de entender a proposta levada e conduzida pelo sindicato. A Casa Legislativa em caráter de urgência vota a favor e por unanimidade o Projeto de Lei que implanta o Piso Nacional da Enfermagem em Caetite na proporção de 40 horas semanais e jornada de trabalho mantida em 30 horas semanais conforme Lei Municipal 747 de 2013. E assim o sindicato mostra sua força e representatividade e poder de negociação trazendo benefícios para os servidores públicos municipais de Caetité. A VITÓRIA PERTENCE A TODOS. Obrigado à categoria, à Comissão Especial que formamos em Assembleia Extraordinária, à Gestão Municipal, à Casa Legislativa e à equipe do sindicato. Gestão 2021-2025 Resistir e Lutar. Xavier Presidente do SINDSERV.

Sindserv  esteve Presente na sessão ordinaria  da camera Municipal  onde  foi aprovado piso Nacional de enfermagem.