O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE CAETITÉ – SINDSERV, entidade sindical de primeiro grau, inscrita no CNPJ sob nº 16.423.246/0001-06 com sede na Rua Raimundo Coelho da Silva, nº 630, Bairro Prisco Viana, neste ato por seu presidente, Neli Francisco Xavier, que cumprindo seu papel de representante dos servidores públicos associados, vem por meio deste, respeitosamente, empossar a servidora ÂNGELA MARIA GUEDES DE CARVALHO, como Apoiadora de Base do SINDSERV, representando as servidoras públicas municipais de Caetité da Categoria das Berçaristas, e SIMONE ALMEIDA DE SOUZA, como Apoiadora de Base do SINDSERV, representando as servidoras públicas municipais de Caetité da Categoria das recreadoras. A escolha se deu no dia 23 de agosto de 2023 na Assembleia Extraordinária, ocorrida na Unidade de Ensino Infantil Acalanto, estando presente as categorias das recreadoras e berçaristas associadas ao SINDSERV. As mesmas foram escolhidas de forma unânime por seus pares. Assim sendo, sempre que tivermos eventos e representações dentro das pautas da categoria, a mesma será convocada e convidada a estar presente em nome das demais servidoras de sua categoria profissional. O Presidente reafirmou seu compromisso à frente do Sindicato e enfatizou que uma das suas muitas bandeiras é o de fortalecer ainda mais as bases desta honrosa instituição sindical.
Gestão 2021 – 2025 – Resistir e Lutar – Xavier Francisco Presidente do SINDSERV