O SINDSERV sempre procurou atender todas as categorias de servidores sem discriminar nenhuma das classes, e esta semana não foi diferente. Na pessoa do seu presidente Xavier Francisco, mostrando sempre seu trabalho de representação das categorias que compõem seu quadro de sócio, o mesmo recebeu a categoria de motoristas e auxiliar administrativo na sede do sindicato nesta última semana.Também no período da noite o presidente visitou os servidores da Escola Ovídio Teixeira, ouvindo os servidores frente às suas demandas, na ocasião o sindicato foi elogiado pela disponibilidade de realizar visitas também a noite. Também foi conduzido pelo presidente o módulo Saúde do Trabalhador dentro do Curso de Formação para servidores públicos municipais de Caetité-Ba.

Gestão 2021-2025. Resistir e Lutar. Xavier Presidente do SINDSERV.