Na manha de hoje dia 23 de janeiro de 2024, o SINDSERV nas pessoas de Vandilson Ribeiro, Moacir e seu Presidente Xavier, estiveram em reunião com o Gestor Municipal Valtecio Aguiar e o Procurador Geral do Município Dr João Paulo. Foi tratado sobre a Campanha Salarial 2024, deliberação dos Planos de Cargos e Salários dos servidores. Encaminhamento do Projeto de Lei sobre o Risco de vida dos Agentes de Trânsito. Atualização dos vencimentos das servidoras berçaristas. Criação da Comissão para confeccionar o Plano de Cargos e Salários da categoria de enfermagem. Pagamento do 1/3 de férias dos professores. Tratamos do ponto de apoio no mercado municipal para os servidores da limpeza pública e garis no entorno da feira livre, dando mais dignidade e valorização para estes servidores. E firmamos mais uma vez a parceria SINDSERV e Prefeitura Municipal no sentido de realizarmos a V Corrida do Trabalhador que acontecerá no mês de maio de 2024. Gestão 2021-2025 Resistir e Lutar Xavier Presidente do SINDSERV.