O SINDSERV na pessoa do seu Presidente se fez presente na Audiência Publica realizada no dia 29 de fevereiro de 2024 na Anfiteatro Anísio Teixeira, pelo Grupo GVC, onde foi apresentado sobre o aterro sanitário que foi construído para atender inicialmente os municípios de Caetité e Guanambi. Se trata de um Complexo de Soluções Sustentáveis. Na apresentação do Gerente de Negócios CVRs, o senhor Paulo Vinicius Martins abordou sobre a Central de Valorização de Resíduos Sólidos. Neste sentido o empreendimento se faz necessário uma vez que obedece a legislação e proteje a Mãe Natureza e os direitos dos povos por uma vida mais digna e sustentável. O Presidente do SINDSERV também compartilha da ideia uma vez que aplicou o projeto de reaproveitamento da água da sede do sindicato, visando as boas práticas para o bem do planeta Terra . Xavier Presidente do SINDSERV. Gestão 2021-2025. Resistir e Lutar.