Na manha do dia 04/03/2024 o Presidente do SINDSERV concedeu entrevista no Programa Jornal da Manhã na 100, 7 FM ao radialista Silvano Silva. Na oportunidade Xavier fez um balanço geral das atividades, ações, projetos e conquistas do SINDSERV no ano 2023. Falou ainda sobre os projetos e ações que irá realizar no ano 2024. A meta e avançar ainda maís na representação dos servidores públicos municipais de Caetite como representante legal. Reafirmou seu compromisso frente ao sindicato e agradeceu imensamente aos membros da diretoria executiva, conselho fiscal e apoiadores de base, bem como os colaboradores que trabalham dentro do sindicato. E disse ainda que sozinho ele não conseguiria atingir tantas conquistas. Falou ainda sobre a importância de manter as boas relações institucionais com as casas legislativa, poder executivo e jurídico da nossa cidade. Xavier Presidente do SINDSERV. Gestão 2021-2025. Resistir e Lutar.