Recentemente o Sindserv na pessoa do seu presidente Xavier Francisco visitou as novas instalações do Departamento de Transito e Transportes (DEMUTRAM), localizado no Bairro Alto do Cristo. Xavier ressaltou a importância de ter uma sede própria e desvinculada do setor administrativo, como era antes. O presidente também parabenizou o Diretor do Departamento Guilherme Gotardo e seus colaborados internos pela condução do Departamento, bem como parabenizou pela conquista de uma Viatura e duas motocicletas; Conquistas estas que foi pauta em muitas das reuniões entre o gestor municipal e representantes da categoria dos Agentes de Trânsito junto ao Sindicato. Dessa forma, Xavier reforçou o compromisso com a categoria bem como se dispôs enquanto sindicato naquilo que a categoria precisar.

Gestão 2021-2025 – Resistir e Lutar.

Xavier Francisco