O Presidente do SINDSERV marcou presença no Programa de Rádio em Guanambi BA, Sua voz no ar da apresentadora Ana Paula na Rádio Alvorada 90,9 FM, Na oportunidade falou sobre a luta sindical do SINDSERV de Caetite e da Rede Sindical do Alto Sertão Produtivo da Bahia, no que diz respeito à implementação do Piso Nacional da Enfermagem garantido pela Lei 14.434/2022 da Constituição Federal. Falou ainda da mobilização ocorrida hoje em Brasília, cujo movimento Caetite BA foi representado pelas profissionais da saúde da nossa cidade. Falou também da paralização de 48 horas que ocorrerá nos dias 29 e 30 de junho em prol do cumprimento da lei do piso. Gestão 2021-2025 Resistir e Lutar Xavier Presidente do SINDSERV.