Nos dias 22 e 23 de agosto o Presidente do SINDSERV realizou o Prefeito municipal Valtécio Aguiar e a Procuradoria Jurídica na pessoa de Drº João Paulo, onde foi tratado e deliberado pautas importantes para os servidores públicos de Caetité das categorias dos agentes de transito (Gratificação do Risco de Vida), com a participação de Moaci, apoiador de base da categoria dos AT. Recreadoras (Desvio de função), com a participação de Simone, apoiadora de base da categoria das Recreadoras e berçarista (valorização profissional), com a participação de Elisangela (Janinha). Também houve reunião com a consultora Drª Ana Kohene, onde ficou acertado que será enviado para o Setor Contábil e Câmara Legislativa, os Planos de Carreiras dos Servidores no mês de setembro, para ser incorporado no orçamento do ano de 2024. O SINDSERV na pessoa do seu Presidente, também reuniu com a categoria dos profissionais de enfermagem para tratar dos encaminhamentos sobre o Piso da Enfermagem no âmbito nacional e municipal, cujo Projeto de Lei já foi enviado para o Poder Legislativo.
Gestão 2021 – 2025 – Resistir e Lutar – Xavier Francisco Presidente do SINDSERV